Rita Ribeiro apresenta êxitos da música nacional na Casa das Artes

Data

 

RITA RIBEIRO – Facebook Rita Ribeiro

A popular atriz e cantora Rita Ribeiro e o fadista Jorge Baptista da Silva vão dar um espetáculo na Casa das Artes de Felgueiras intitulado “Cantigas da Rua”. Está marcado para o próximo dia 17, com início pelas 16 horas.

Neste espetáculo, vão ser interpretadas músicas de sucesso do panorama português com temas de filmes, revistas e espetáculos.

Segundo a organização, serão interpretados êxitos como Cartas de Amor, Nem às paredes confesso, Cantiga da Rua, Aldeia da Roupa Branca, entre outros.

Rita Ribeiro apresenta-se neste espetáculo, interpretando melodias que foram os maiores êxitos nacionais e que marcaram o panorama musical português durante várias décadas: fados, canções, marchas, temas de revistas e filmes.

“Um concerto eclético, nostálgico e imperdível que é parte da identidade e cultura musical popular, com acompanhamento por conceituados intérpretes de luxo: Tiago Pirralho (Acordeonista 15 vezes campeão) e Luis Ribeiro (guitarrista de Amália Rodrigues)”, garante a Casa das Artes.

Pub.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Longra organiza 26º festival de folclore e comemora 30 anos do Rancho Infantil

O 26º Festival de Folclore Vila da Longra vai decorrer no dia 5 de maio, na Escola do...

Participação de Falecimento

Manuel da Costa Moreira Faleceu aos 65 Anos Residente :Rua da Bela Vista, Lagares-Felgueiras Funeral : Realiza se na Igreja Paroquial...

Participação de Falecimento

FUNERÁRIA SENRASRA. APARECIDA | LONGRA | FELGUEIRAS965 435 057 - 917 935 052