Felgueiras Diário

Felgueiras Diário é um jornal on line que pretende fazer a cobertura jornalística dos acontecimentos do concelho de Felgueiras, onde está sedeado.

É objetivo do jornal ser um diário on line, com conteúdos informativos diversos, reportagens, entrevistas, opinião e apontamentos culturais. 

Rejeitando o sensacionalismo, com independência e isenção, procurará desenvolver, com profundidade, temas de relevância para os seus leitores das mais diversas temáticas como política, sociedade, desporto e cultura. Terá também a preocupação de noticiar factos e acontecimentos, bem como expectativas e anseios das populações mais distantes dos centros urbanos do concelho de Felgueiras, dando “voz” a essas comunidades, não raras vezes, esquecidas. 

Num tempo em que a informação abunda na esfera do mundo digital, tem como propósito apresentar conteúdos objetivos e de interesse para o público, recorrendo às ferramentas que são disponibilizadas pelas tecnologias de informação, comprometendo-se a honrar os princípios basilares do jornalismo e a respeitar a Lei.