Livro Infantil “Asas com Cor” apresentado no Dia do Pai na Biblioteca Municipal

Data

 

Isabel e Hélder Bento, professores de música

O livro infantil “Asas com Cor” da autoria de Isabel Bento, vai ser apresentado este domingo, Dia do Pai, no auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras. A iniciativa começa pelas 10h30.

O livro, que reúne um conjunto de músicas infantis, alusivas a dias temáticos, conta com a participação de Hélder Bento, tem letras de Susana Mendes e ilustrações de Mariana Leão.

“Asas com Cor” foi lançado na Lixa e já teve apresentações em Paredes e Mondim de Basto. Agora, será apresentado publicamente em Felgueiras

“É um livro diferente daquilo que se está à espera. O livro “Asas com Cor” inclui um CD com 11 canções de variados temas, gravadas com instrumentos ao vivo e cheias de energia”, explicou a autora.

“Este não é um livro de histórias, mas sim de músicas, e surge para divulgar as canções que surgiram da experiência da professora Isabel Bento com os seus alunos do Pré-Escolar, ao longo de mais de 20 anos”, acrescentou.

A apresentação de “Asas com Cor” contará com uma entrevista informal aos autores, intercalada com vários momentos musicais interpretados pelas vozes originais do projeto.

Planeada para uma duração de cerca de 50 minutos, a apresentação deste livro “prima pela interação com o público, podendo adaptar-se para agradar a todas as faixas etárias. Apesar de ser um livro infantil, convidamos todos a assistirem a esta apresentação, desde os mais novos, a professores que queiram abrilhantar as temáticas abordadas nas suas aulas com momentos musicais, ou mais velhos que gostavam de voltar atrás no tempo e recordar a criança que há em si”, explica.

“Esta apresentação será uma forma de celebrar o Dia do Pai de maneira diferente, especial e divertida, com muita música e um tema dedicado especialmente aos pais”, conclui.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Atropelamento com gravidade na Serrinha

Um homem, na casa dos 70 anos de idade, foi atropelado na EN 15, na Serrinha, Lixa. O...

Ana Vieira é campeã nacional

Ana Vieira sagrou-se Campeã Nacional do Desporto Escolar, em natação, ao vencer os 50 metros Livres, na Lagoa,...

Mostrar à escola e à comunidade os horrores do holocausto pelo testemuho de Anne Frank

A Exposição "Anne Frank: Uma História para Hoje", dinamizada pelo Grupo de Professores de História, em parceria com...

Varziela anuncia saída de Filipe Teixeira do comando técnico

Filipe Teixeira já não é treinador do Varziela. O clube anunciou que a ligação entre as partes terminou. O...