Felgueiras entre os 3 municípios que mais captam investimento

Data

 

Nuno Fonseca garantiu esta quarta-feira que “Felgueiras é um dos principais motores do país na captação de grandes investimentos, como aqueles já foram captados para a Área de Acolhimento Empresarial do Alto das Barrancas, que representam um investimento de mais de 300 milhões de euros, e criará milhares de postos de trabalho”, disse o presidente da Câmara de Felgueiras na cerimónia de assinatura do contrato para a construção da variante de Cabeça de Porca à A11, na presença do Secretário de Estado das Infraestruturas, referindo-se à Somfy e Coloplast.

Pub.

Para o autarca, os esforços da edilidade têm como objetivo captar investimento e criar condições para as empresas, ao nível das acessibilidades, referindo-se à variante da Zona Industrial de Cabeça de Porca.

“Esta obra permitirá dar resposta ao que as empresas instaladas em Cabeça de Porca, e seus trabalhadores, anseiam há mais de 20 anos, mas permitir ainda captar mais investimento. Este executivo está apostado em garantir melhores condições às empresas e criar mais e melhores postos de trabalho para os felgueirenses. Esta obra é exemplo disso”, realçou o autarca.

Pub.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Via Sacra esta noite na Lixa

A Igreja Nova da Lixa vai acolher na noite desta quarta-feira a Via Sacra pelas 21 horas. A Via...

Homem atropelado pelo próprio carro junto ao Centro de Saúde da Longra

Um homem foi atropelado pelo próprio carro na Vila da Longra, concelho de Felgueiras. O alerta foi dado...

A mulher que tornou conhecido o Pão de Ló de Margaride vai ser homenageada

Leonor Rosa da Silva, a principal divulgadora desta iguaria da doçaria tradicional de Felgueiras, será evocada num evento...

Participação de Falecimento

FUNERÁRIA SENRASRA. APARECIDA | LONGRA | FELGUEIRAS965 435 057 - 917 935 052