Felgueiras entre os 3 municípios que mais captam investimento

Data

 

Nuno Fonseca garantiu esta quarta-feira que “Felgueiras é um dos principais motores do país na captação de grandes investimentos, como aqueles já foram captados para a Área de Acolhimento Empresarial do Alto das Barrancas, que representam um investimento de mais de 300 milhões de euros, e criará milhares de postos de trabalho”, disse o presidente da Câmara de Felgueiras na cerimónia de assinatura do contrato para a construção da variante de Cabeça de Porca à A11, na presença do Secretário de Estado das Infraestruturas, referindo-se à Somfy e Coloplast.

Pub.

Para o autarca, os esforços da edilidade têm como objetivo captar investimento e criar condições para as empresas, ao nível das acessibilidades, referindo-se à variante da Zona Industrial de Cabeça de Porca.

“Esta obra permitirá dar resposta ao que as empresas instaladas em Cabeça de Porca, e seus trabalhadores, anseiam há mais de 20 anos, mas permitir ainda captar mais investimento. Este executivo está apostado em garantir melhores condições às empresas e criar mais e melhores postos de trabalho para os felgueirenses. Esta obra é exemplo disso”, realçou o autarca.

Pub.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

João Pedro Coelho regressa ao leme técnico do Pevidém

O felgueirense João Pedro Coelho é o novo treinador do Pevidém. O técnico está de regresso a um...

Participação de Falecimento

José Manuel Martins Lopes Faleceu aos 68 Anos Residente :Rua Dom Manuel Faria e Sousa, Margaride-Felgueiras. Funeral : Realiza se na...

Felgueirense Teresa Rodrigues é bi-campeã nacional

Prova de bom nível garante a reconquista do título nacional. pub. A nadadora felgueirense Teresa Rodrigues, do Foca Quinta...

Retail Park na antiga Belcor: primeira pedra foi lançada

Investimento em curso vai mudar a "paisagem" naquela zona da cidade. A primeira pedra do futuro Retail Park...