Treinador Álvaro Pacheco homenageado pela Câmara de Vizela pelo “extraordinário” contributo

Data

 

O Tributo está agendado para esta quinta-feira, feriado nacional, e é aberto a toda a população.

Álvaro Pacheco

A Câmara Municipal de Vizela vai homenagear o treinador Álvaro Pacheco, esta quinta-feira, 8 de dezembro, no Auditório Municipal Francisco Ferreira.

Esta homenagem, agendada para as 17 horas, “tem por objetivo, num momento em que este cessa funções e encerra desta forma um ciclo de ouro do Futebol Clube Vizela, homenagear o treinador Álvaro Pacheco, pelo seu inestimável contributo para os êxitos desportivos alcançados pelo Futebol Clube Vizela ao longo das últimas épocas, reconhecendo o seu extraordinário esforço, trabalho e dedicação ao clube e pela mais valia que isso representou para o concelho de Vizela”, anunciou aquela autarquia.

“Reconhecer espírito de missão, dedicação e trabalho desenvolvido em prol do Futebol Clube de Vizela, pelas subidas de divisão conquistadas até à primeira Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a elevação do nome e reconhecimento de Vizela”, são também objetivos do tributo público, acrescenta a nota da CM Vizela.

Álvaro Pacheco, recorde-se, foi despedido do comando técnico do Vizela na semana passada. A decisão do clube provocou admiração na comunidade em geral e indignação dos adeptos. Pacheco levou o Vizela, em três anos, do Campeonato de Portugal à 1ª Liga e era um treinador estimado e acarinhado pelos adeptos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Felgueirense Teresa Rodrigues é bi-campeã nacional

Prova de bom nível garante a reconquista do título nacional. pub. A nadadora felgueirense Teresa Rodrigues, do Foca Quinta...

Retail Park na antiga Belcor: primeira pedra foi lançada

Investimento em curso vai mudar a "paisagem" naquela zona da cidade. A primeira pedra do futuro Retail Park...

Felgueiras vence em Amarante segundo teste da pré-época

O Felgueiras venceu em Amarante por 4-2 no segundo jogo de preparação. O teste foi positivo para a equipa...

Comemorações dos 34 anos da cidade de Felgueiras e da Vila de Barrosas

As comemorações oficiais dos 34 anos da elevação de Felgueiras a cidade e da Vila de Barrosas a...