Treinador Álvaro Pacheco homenageado pela Câmara de Vizela pelo “extraordinário” contributo

Data

 

O Tributo está agendado para esta quinta-feira, feriado nacional, e é aberto a toda a população.

Álvaro Pacheco

A Câmara Municipal de Vizela vai homenagear o treinador Álvaro Pacheco, esta quinta-feira, 8 de dezembro, no Auditório Municipal Francisco Ferreira.

Esta homenagem, agendada para as 17 horas, “tem por objetivo, num momento em que este cessa funções e encerra desta forma um ciclo de ouro do Futebol Clube Vizela, homenagear o treinador Álvaro Pacheco, pelo seu inestimável contributo para os êxitos desportivos alcançados pelo Futebol Clube Vizela ao longo das últimas épocas, reconhecendo o seu extraordinário esforço, trabalho e dedicação ao clube e pela mais valia que isso representou para o concelho de Vizela”, anunciou aquela autarquia.

“Reconhecer espírito de missão, dedicação e trabalho desenvolvido em prol do Futebol Clube de Vizela, pelas subidas de divisão conquistadas até à primeira Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a elevação do nome e reconhecimento de Vizela”, são também objetivos do tributo público, acrescenta a nota da CM Vizela.

Álvaro Pacheco, recorde-se, foi despedido do comando técnico do Vizela na semana passada. A decisão do clube provocou admiração na comunidade em geral e indignação dos adeptos. Pacheco levou o Vizela, em três anos, do Campeonato de Portugal à 1ª Liga e era um treinador estimado e acarinhado pelos adeptos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Felgueiras deixou escapar vitória nos descontos

O Felgueiras empatou a uma bola com a Académica, em Coimbra, este sábado. O golo do empate foi marcado...

Família pede ajuda para localizar homem desaparecido

Um homem de Sendim está desaparecido e a família lançou um apelo para tentar localizá-lo. Trata-se de Luís Osório,...

“O jogo é decisivo e por isso temos de o ganhar”

Agostinho Bento, treinador do Felgueiras, considerou que o jogo deste sábado, em Coimbra, com a Académica, é decisivo...

Instituições de Solidariedade recebem 200 mil euros do Município

Mais de 200 mil euros foram atribuídos pela Câmara de Felgueiras às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSSs),...