Rui Pinto foi o 3º na mítica S. Silvestre da Amadora

Data

 

Rui Pinto

O felgueirense Rui Pinto foi o 3º classificado na S. Silvestre da Amadora. A mítica prova contou este ano com a “nata” do atletismo nacional.

Rui Pinto, atleta do Sporting, disputou até ao final a vitória e acabou no 3º lugar do pódio.

“Mais um ano na disputa pela vitória nesta corrida que tanto me diz. Foi uma prova de elevado nível competitivo, onde mais uma vez, estiveram presentes os principais atletas portugueses”, começou por dizer o atleta.

“Cortei a linha de meta na terceira posição, um resultado que considero positivo, tendo em conta a boa prestação dos meus adversários e que vem no seguimento de uma época altamente exigente e ao mesmo tempo regular. Esta é uma prova de motivações fortes, para correr com a mais profunda paixão que temos pela corrida. Quero agradecer a todos os que construíram a história desta grande prova, assim como à organização por acreditar que faz sentido apostar e dar continuidade, preservando corridas como estas em Portugal”, acrescentou.

“O ano de 2023 está a chegar, e com ele surge uma nova oportunidade de escrever mais um capítulo nesta bonita história”, disse ainda o atleta felgueirense, que ainda recentemente venceu a S. Silvestre do Funchal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Via Sacra esta noite na Lixa

A Igreja Nova da Lixa vai acolher na noite desta quarta-feira a Via Sacra pelas 21 horas. A Via...

Homem atropelado pelo próprio carro junto ao Centro de Saúde da Longra

Um homem foi atropelado pelo próprio carro na Vila da Longra, concelho de Felgueiras. O alerta foi dado...

A mulher que tornou conhecido o Pão de Ló de Margaride vai ser homenageada

Leonor Rosa da Silva, a principal divulgadora desta iguaria da doçaria tradicional de Felgueiras, será evocada num evento...

Participação de Falecimento

FUNERÁRIA SENRASRA. APARECIDA | LONGRA | FELGUEIRAS965 435 057 - 917 935 052