O presente que tornou inesquecível o Natal de Alexandre Faria

Data

 

Alexandre Faria dispensa apresentações. O cantor que nasceu em Felgueiras nunca mais esqueceu o presente de Natal que recebeu quando tinha 15 anos…

Alexandre Faria

O cantor Alexandre Faria, que nasceu em Felgueiras, gosta do Natal. Tem, aliás, algumas canções alusivas a esta época especial do ano como “O Natal é Festa” e uma que lembra Jesus Cristo: “Um jantar para Jesus”.

Com muitos anos de carreira na música ligeira portuguesa, Alexandre Faria não mais esqueceu um presente recebido na noite de Natal. Tinha 15 anos. No “sapatinho”, um cavaquinho fez as delícias do jovem Alexandre que anos mais tarde começaria uma longa carreira ligada à música, não como músico, mas como vocalista de talento reconhecido nacional e internacionalmente.

Alexandre Faria e o cavaquinho

Este presente de Natal teve um significado especial para Alexandre Faria e hoje, muitos anos depois, recorda com emoção o cavaquinho que aqueceu o seu coração naquela noite de Natal.

Alexandre Faria tem um carreira com mais de 30 anos no mundo da música. É presença assídua em espetáculos em todo o país e estrangeiro e em programas televisivos. Este domingo estará no “Domingão” da SIC e na segunda-feira no Preço Certo, na RTP.

MÚSICAS DE NATAL DE ALEXANDRE FARIA

(1) Alexandre Faria – O Natal é festa (Art Track) – YouTube

2 COMENTÁRIOS

  1. Haveria muita coisa a dizer sobre o Alexandre Faria, vou dizer que o cruzei pessoalmente algumas vezes, e sigo os seus diretos todos os dias de 10h-12.
    Também estou ao corrente da sua carreira desde o inicio, e sigo os canais Nacionais, onde o Alexandre Faria é conhecido por a sua generosidade, mete o seu saber e profissionalismo tambem para ajudar a realizar sonhos quase impossiveis.

    Ser humano que admiro muito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Longra organiza 26º festival de folclore e comemora 30 anos do Rancho Infantil

O 26º Festival de Folclore Vila da Longra vai decorrer no dia 5 de maio, na Escola do...

Participação de Falecimento

Manuel da Costa Moreira Faleceu aos 65 Anos Residente :Rua da Bela Vista, Lagares-Felgueiras Funeral : Realiza se na Igreja Paroquial...

Participação de Falecimento

FUNERÁRIA SENRASRA. APARECIDA | LONGRA | FELGUEIRAS965 435 057 - 917 935 052