‘Natal Minhoto’ é a nova produção do Ensemble Fonseca Moreira

Data

 

Estreia a 10 de dezembro, anunciou o Conservatório de Música de Felgueiras.

Ensemble Fonseca Moreira

O Conservatório de Música de Felgueiras vai estrear a obra Natal Minhoto, da autoria da professora Daniela Costa e que será levada a palco pelo Ensemble Fonseca Moreira e pelos coros do CMF, numa emblemática sala de Guimarães, o S. Mamede – Centro de Artes e Espetáculos. Será a 10 de dezembro.

A obra Natal Minhoto tem como inspiração um texto homónimo de Ramalho Ortigão escrito em 1882 e pretende apresentar as mais tradicionais tradições de natal, nomeadamente do norte do país, numa cantata para coro infantil. Na primeira parte do concerto atuarão os diversos grupos do Conservatório. Os bilhetes para público geral serão postos à venda no dia 9 de dezembro no Conservatório e no dia 10 no S. Mamede CAE.

O Conservatório de Música de Felgueiras tem o apoio da República Portuguesa – Educação, DGEstE, República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes, Câmara Municipal de Felgueiras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Felgueiras deixou escapar vitória nos descontos

O Felgueiras empatou a uma bola com a Académica, em Coimbra, este sábado. O golo do empate foi marcado...

Família pede ajuda para localizar homem desaparecido

Um homem de Sendim está desaparecido e a família lançou um apelo para tentar localizá-lo. Trata-se de Luís Osório,...

“O jogo é decisivo e por isso temos de o ganhar”

Agostinho Bento, treinador do Felgueiras, considerou que o jogo deste sábado, em Coimbra, com a Académica, é decisivo...

Instituições de Solidariedade recebem 200 mil euros do Município

Mais de 200 mil euros foram atribuídos pela Câmara de Felgueiras às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSSs),...