Marques Mendes no jantar do ‘recomeço’ do PSD Felgueiras

Data

 

O ex-presidente do partido e atual comentador, bem como dirigentes distritais e locais do PSD, marcaram presença no jantar que decorreu este sábado. Na iniciativa, o PSD e a JSD locais assinaram o ‘compromisso de gerações’ para vencer as próximas Autárquicas em 2025. Pedro Melo Lopes garante que o PSD está vivo e vai apresentar um plano estratégico para desenvolver o concelho.

Jantar decorreu na Escola Secundária

Marques Mendes, ex-líder do PSD e atual comentador da SIC, Sérgio Humberto, presidente da Distrital do Porto e outros dirigentes nacionais e distritais do PSD, assistiram, este sábado, ao anúncio do “compromisso de gerações” entre PSD e JSD Felgueiras, liderados por Pedro Melo Lopes e João Lourenço, respetivamente.

JSD Felgueiras

Foi no decurso de um jantar, com a presença de centenas de militantes e simpatizantes, que decorreu na Escola Secundária local. Na iniciativa, a estrutura da JSD, liderada por João Lourenço, foi empossada.

Marques Mendes foi crítico em relação à governação socialista, tal como Sérgio Humberto, líder distrital.

Marques Mendes e Pedro Melo Lopes

Para o atual comentador da SIC, o país vai penalizar o PS pelos seus erros e o ciclo político irá mudar, com o regresso dos social-democratas ao poder.

Pedro Melo Lopes, presidente do PSD Felgueiras e deputado à Assembleia da República foi igualmente crítico em relação ao PS local e à política autárquica local, da responsabilidade da coligação PS/Livre, dizendo que o PSD se assume como uma alternativa séria para governar o concelho a partir de 2025.

Pedro Melo Lopes

“É uma noite emocionante porque o PSD Felgueiras voltou a juntar centenas de pessoas à volta do seu projeto. Os felgueirenses podem olhar para nós como uma alternativa para quando houver oportunidade de decidir os desígnios do município”, referiu o líder local do PSD.

“Não contem com o PSD para fazer política de lavagem de roupa suja, mas sim para apresentar propostas credíveis para os felgueirenses”, disse ainda.

“O atual presidente de Câmara é popular, mas o poder em Felgueiras começa a apresentar sinais de desgaste”, observou ainda o líder local do principal partido da oposição.

“Queremos um concelho diferente e temos um projeto para os felgueirenses”, referiu.

“Vamos desenvolver um plano estratégico para apresentar à população. Este plano mudará o concelho e trará mais desenvolvimento”, concluiu.

Aspeto do jantar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

“Com a idade que tenho nunca vi um convívio assim”

Manuel, nome fictício, mas também nao importa. real. O que conta é a alegria deste sexagenário, um dos...

Pinheiro em festa cinco dias para celebrar Nossa Senhora da Aparecida

As festividades em honra de Nossa Senhora da Aparecida, em Pinheiro, vão decorrer de 11 a 15 de...

Colisão provoca um ferido

Uma colisão, registada na tarde desta sexta-feira, cerca das 16h45, em Torrados, Felgueiras, entre um ligeiro de passageiros...

Despiste seguido de capotamento e atropelamento

O despiste de um veículo seguido de capotamento e atropelamento na Reta da Mata, em Felgueiras, provocou dois...