Marques Mendes no jantar do ‘recomeço’ do PSD Felgueiras

Data

 

O ex-presidente do partido e atual comentador, bem como dirigentes distritais e locais do PSD, marcaram presença no jantar que decorreu este sábado. Na iniciativa, o PSD e a JSD locais assinaram o ‘compromisso de gerações’ para vencer as próximas Autárquicas em 2025. Pedro Melo Lopes garante que o PSD está vivo e vai apresentar um plano estratégico para desenvolver o concelho.

Jantar decorreu na Escola Secundária

Marques Mendes, ex-líder do PSD e atual comentador da SIC, Sérgio Humberto, presidente da Distrital do Porto e outros dirigentes nacionais e distritais do PSD, assistiram, este sábado, ao anúncio do “compromisso de gerações” entre PSD e JSD Felgueiras, liderados por Pedro Melo Lopes e João Lourenço, respetivamente.

JSD Felgueiras

Foi no decurso de um jantar, com a presença de centenas de militantes e simpatizantes, que decorreu na Escola Secundária local. Na iniciativa, a estrutura da JSD, liderada por João Lourenço, foi empossada.

Marques Mendes foi crítico em relação à governação socialista, tal como Sérgio Humberto, líder distrital.

Marques Mendes e Pedro Melo Lopes

Para o atual comentador da SIC, o país vai penalizar o PS pelos seus erros e o ciclo político irá mudar, com o regresso dos social-democratas ao poder.

Pedro Melo Lopes, presidente do PSD Felgueiras e deputado à Assembleia da República foi igualmente crítico em relação ao PS local e à política autárquica local, da responsabilidade da coligação PS/Livre, dizendo que o PSD se assume como uma alternativa séria para governar o concelho a partir de 2025.

Pedro Melo Lopes

“É uma noite emocionante porque o PSD Felgueiras voltou a juntar centenas de pessoas à volta do seu projeto. Os felgueirenses podem olhar para nós como uma alternativa para quando houver oportunidade de decidir os desígnios do município”, referiu o líder local do PSD.

“Não contem com o PSD para fazer política de lavagem de roupa suja, mas sim para apresentar propostas credíveis para os felgueirenses”, disse ainda.

“O atual presidente de Câmara é popular, mas o poder em Felgueiras começa a apresentar sinais de desgaste”, observou ainda o líder local do principal partido da oposição.

“Queremos um concelho diferente e temos um projeto para os felgueirenses”, referiu.

“Vamos desenvolver um plano estratégico para apresentar à população. Este plano mudará o concelho e trará mais desenvolvimento”, concluiu.

Aspeto do jantar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Largo da Igreja de Várzea vai ser transformado

A Câmara Municipal de Felgueiras anunciou esta terça-feira, dia das festividades de S. Jorge, em Várzea, o...

Participação de Falecimento

FUNERÁRIA SENRASRA. APARECIDA | LONGRA | FELGUEIRAS965 435 057 - 917 935 052

Bandas de Música de Felgueiras e da Lixa vão tocar o Hino de Felgueiras em conjunto

As comemorações oficiais dos 50 anos do 25 de Abril de 1974 vão ter um momento especial: as...

Sendim doa receita do jogo para ajudar crianças com autismo

A receita de bilheteira do jogo Sendim-Vilarinho, marcado para 27 de abril, pelas 16 horas, no Campo da...