Marca felgueirense de malas e acessórios ajuda associação que apoia grávidas e mães com dificuldades

Data

 

Mara Ferreira (à direita na foto) e Patrícia Teles da IPSS Associação Vida Norte

A My Pooch Bags, marca felgueirense, lançou uma campanha de solidariedade social para ajudar a Associação Vida Norte sob o mote “uma mala, um donativo”, promovida no Dia da Mulher, tendo angariado 1500 euros para aquela associação solidária.

A marca de malas e acessórios femininos, com sede em Felgueiras, associou-se à Vida Norte, onde por cada mala vendida online durante o mês de março, 5 euros revertiam a favor da instituição que apoia grávidas e mães com bebés até aos 18 meses em situação de fragilidade.

Mara Ferreira, CEO da My Pooch Bags, conta que “a Pooch é desde sempre uma marca de causas e por ser também uma marca que procura promover o empoderamento feminino”.

“Achamos importante escolher uma associação que preste assistência a mulheres, neste caso específico grávidas em situação de vulnerabilidade”, acrescentou.

No ato oficial de entrega do donativo esteve também presente Patrícia Teles em representação da IPSS, que não escondeu o entusiasmo ao falar nesta iniciativa. “Foi com enorme alegria que recebemos o contacto da My Pooch Bags para se associarem à Vida Norte numa campanha do Dia da Mulher”, referiu.

A responsável pelo fundraising da instituição explicou ainda que o donativo será usado “para acompanhar mais pedidos de ajuda e apoiar mais mães e mais grávidas que nos procuram.”

Esta iniciativa de cariz solidário revelou-se assim um sucesso e não será a última, adianta Mara Ferreira, que explica que “sendo a Pooch uma marca que pretende contribuir para uma moda mais consciente e ética, fará todo o sentido abraçar novas causas no futuro”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Felgueirense Teresa Rodrigues é bi-campeã nacional

Prova de bom nível garante a reconquista do título nacional. pub. A nadadora felgueirense Teresa Rodrigues, do Foca Quinta...

Retail Park na antiga Belcor: primeira pedra foi lançada

Investimento em curso vai mudar a "paisagem" naquela zona da cidade. A primeira pedra do futuro Retail Park...

Felgueiras vence em Amarante segundo teste da pré-época

O Felgueiras venceu em Amarante por 4-2 no segundo jogo de preparação. O teste foi positivo para a equipa...

Comemorações dos 34 anos da cidade de Felgueiras e da Vila de Barrosas

As comemorações oficiais dos 34 anos da elevação de Felgueiras a cidade e da Vila de Barrosas a...