Mais um caso de violência doméstica em Felgueiras

Data

 

No decorrer da investigação, apurou-se que o suspeito, fazendo-se passar por Inspetor da Polícia Judiciária, aproximou-se da vítima até conseguir manter um relacionamento com a mesma e burlou-a, num valor que ascendeu aos 15 mil euros, indica um comunicado da GNR.

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, no dia 15 de novembro, constituiu arguido um homem com 47 anos, por violência doméstica, no concelho de Felgueiras.

Na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, que decorria há seis meses, os militares apuraram que o suspeito exercia violência psicológica e ameaças à vítima, uma mulher de 48 anos.

Pub.

No decorrer da investigação, apurou-se que o suspeito, fazendo-se passar por Inspetor da Polícia Judiciária, aproximou-se da vítima até conseguir manter um relacionamento com a mesma e burlou-a, num valor que ascendeu aos 15 mil euros. No seguimento das diligências, apurou-se ainda que a vítima, mesmo após a separação, continuou a ser alvo de violência psicológica por parte do suspeito.

Em atualização.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Colisão entre moto e automóvel

Uma colisão, na Avenida da República, na Lixa, entre um motociclo e um automóvel provocou um ferido. O...

Santuário de Santa Quitéria renovado por dentro volta à atividade normal

O Santuário de Santa Quitéria, em Felgueiras, que esteve em obras de remodelação no seu interior, volta à...

A música encontra-se com o vinho na Cooperativa Agrícola de Felgueiras

O Ensemble Fonseca Moreira, do  Conservatório de Música de Felgueiras, vai apresentar esta sexta-feira, 21h30, na Cooperativa Agrícola...

Lixa em festa: hoje há bombos, dança e concerto da Banda bicentenária

PUB. A cidade da Lixa está em festa de hoje até domingo para assinalar o 29º aniversário da elevação...