Mais um caso de violência doméstica em Felgueiras

Data

 

No decorrer da investigação, apurou-se que o suspeito, fazendo-se passar por Inspetor da Polícia Judiciária, aproximou-se da vítima até conseguir manter um relacionamento com a mesma e burlou-a, num valor que ascendeu aos 15 mil euros, indica um comunicado da GNR.

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, no dia 15 de novembro, constituiu arguido um homem com 47 anos, por violência doméstica, no concelho de Felgueiras.

Na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, que decorria há seis meses, os militares apuraram que o suspeito exercia violência psicológica e ameaças à vítima, uma mulher de 48 anos.

Pub.

No decorrer da investigação, apurou-se que o suspeito, fazendo-se passar por Inspetor da Polícia Judiciária, aproximou-se da vítima até conseguir manter um relacionamento com a mesma e burlou-a, num valor que ascendeu aos 15 mil euros. No seguimento das diligências, apurou-se ainda que a vítima, mesmo após a separação, continuou a ser alvo de violência psicológica por parte do suspeito.

Em atualização.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Despiste na EN15 e colisão na Avenida da República

Um despiste na EN15, em Vila Verde, foi registado esta quinta-feira pelos Bombeiros da Lixa. Uma viatura ligeira...

Homem atropelado nas Tomadas

Um homem foi atropelado na Rua General Sarmento Pimentel, em Felgueiras, esta quinta-feira. Aquela artéria é conhecida vulgarmente...

Vítor Mendes no Bahrain em competição com todos os campeões mundiais

O piloto felgueirense Vítor Mendes está até este sábado no Circuito Internacional de Karting do Bahrain em Sakhir,...

Rotary repete venda solidária de roupa usada e calçado

O Rotary Felgueiras vai realizar este sábado uma segunda edição da venda solidária de roupa usada e calçado este...