Mais um caso de violência doméstica em Felgueiras

Data

 

No decorrer da investigação, apurou-se que o suspeito, fazendo-se passar por Inspetor da Polícia Judiciária, aproximou-se da vítima até conseguir manter um relacionamento com a mesma e burlou-a, num valor que ascendeu aos 15 mil euros, indica um comunicado da GNR.

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, no dia 15 de novembro, constituiu arguido um homem com 47 anos, por violência doméstica, no concelho de Felgueiras.

Na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, que decorria há seis meses, os militares apuraram que o suspeito exercia violência psicológica e ameaças à vítima, uma mulher de 48 anos.

Pub.

No decorrer da investigação, apurou-se que o suspeito, fazendo-se passar por Inspetor da Polícia Judiciária, aproximou-se da vítima até conseguir manter um relacionamento com a mesma e burlou-a, num valor que ascendeu aos 15 mil euros. No seguimento das diligências, apurou-se ainda que a vítima, mesmo após a separação, continuou a ser alvo de violência psicológica por parte do suspeito.

Em atualização.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

“Com a idade que tenho nunca vi um convívio assim”

Manuel, nome fictício, mas também nao importa. real. O que conta é a alegria deste sexagenário, um dos...

Pinheiro em festa cinco dias para celebrar Nossa Senhora da Aparecida

As festividades em honra de Nossa Senhora da Aparecida, em Pinheiro, vão decorrer de 11 a 15 de...

Colisão provoca um ferido

Uma colisão, registada na tarde desta sexta-feira, cerca das 16h45, em Torrados, Felgueiras, entre um ligeiro de passageiros...

Despiste seguido de capotamento e atropelamento

O despiste de um veículo seguido de capotamento e atropelamento na Reta da Mata, em Felgueiras, provocou dois...