Infantis do Foca Quinta da Lixa conquistam 15 medalhas no Campeonato Regional

Data

 

Foca Quinta da Lixa

Os infantis do Foca Quinta da Lixa conquistam 15 medalhas no Campeonato Regional que decorreu na Piscina Municipal de Felgueiras, com organização da Associação de Natação do Norte de Portugal em parceira com o Município de Felgueiras.

Entre as medalhas conquistadas na competição, que contou com 190 atletas em representação de 19 clubes, destaque para as cinco de ouro.

Filipe Teixeira alcançou a medalha de ouro nos 200 metros livres e nos 200 metros costas e a medalha de prata nos 200 metros mariposa.

Matilde Martins obteve a medalha de ouro na prova dos 200 metros mariposa.

Por sua vez, Rúben Alonso foi medalha de ouro nos 200 metros bruços, somando ainda uma medalha de prata nos 1500 metros livres e uma de bronze nos 400 metros estilos.

Já Mariana Cunha, conseguiu a medalha de ouro nos 800 metros livres e a de prata nos 200 metros livres e 400 metros estilos, tendo sido a atleta mais pontuada e com melhor performance na competição.

Nadadores e treinadores do Foca Quinta da Lixa

Francisca Costa levou para casa a medalha de prata nos 200 metros bruços. O Foca Quinta da Lixa obteve ainda mais quatro medalhas nas provas de estafeta.

GALERIA DE IMAGENS


Nesta última oportunidade na obtenção de mínimos, os atletas superaram todas as expectativas, ampliando assim para nove, o número de nadadores que vão ao Torneio Zona Norte, segunda competição mais importante do calendário que irá decorrer em Bragança nos dias 24, 25 e 26 de março.

Alice Cunha, Filipe Teixeira, Francisca Costa, Gabriel Coelho, Isilda Gomes, Mariana Cunha, Matilde Martins, Rodrigo Pinto, Rúben Alonso e pelos técnicos Marcelo Pinto e Ivo Ribeiro, foram os atletas do Foca Quinta da Lixa que participaram na competição.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Via Sacra esta noite na Lixa

A Igreja Nova da Lixa vai acolher na noite desta quarta-feira a Via Sacra pelas 21 horas. A Via...

Homem atropelado pelo próprio carro junto ao Centro de Saúde da Longra

Um homem foi atropelado pelo próprio carro na Vila da Longra, concelho de Felgueiras. O alerta foi dado...

A mulher que tornou conhecido o Pão de Ló de Margaride vai ser homenageada

Leonor Rosa da Silva, a principal divulgadora desta iguaria da doçaria tradicional de Felgueiras, será evocada num evento...

Participação de Falecimento

FUNERÁRIA SENRASRA. APARECIDA | LONGRA | FELGUEIRAS965 435 057 - 917 935 052