Infantis do Foca Quinta da Lixa conquistam 15 medalhas no Campeonato Regional

Data

 

Foca Quinta da Lixa

Os infantis do Foca Quinta da Lixa conquistam 15 medalhas no Campeonato Regional que decorreu na Piscina Municipal de Felgueiras, com organização da Associação de Natação do Norte de Portugal em parceira com o Município de Felgueiras.

Entre as medalhas conquistadas na competição, que contou com 190 atletas em representação de 19 clubes, destaque para as cinco de ouro.

Filipe Teixeira alcançou a medalha de ouro nos 200 metros livres e nos 200 metros costas e a medalha de prata nos 200 metros mariposa.

Matilde Martins obteve a medalha de ouro na prova dos 200 metros mariposa.

Por sua vez, Rúben Alonso foi medalha de ouro nos 200 metros bruços, somando ainda uma medalha de prata nos 1500 metros livres e uma de bronze nos 400 metros estilos.

Já Mariana Cunha, conseguiu a medalha de ouro nos 800 metros livres e a de prata nos 200 metros livres e 400 metros estilos, tendo sido a atleta mais pontuada e com melhor performance na competição.

Nadadores e treinadores do Foca Quinta da Lixa

Francisca Costa levou para casa a medalha de prata nos 200 metros bruços. O Foca Quinta da Lixa obteve ainda mais quatro medalhas nas provas de estafeta.

GALERIA DE IMAGENS


Nesta última oportunidade na obtenção de mínimos, os atletas superaram todas as expectativas, ampliando assim para nove, o número de nadadores que vão ao Torneio Zona Norte, segunda competição mais importante do calendário que irá decorrer em Bragança nos dias 24, 25 e 26 de março.

Alice Cunha, Filipe Teixeira, Francisca Costa, Gabriel Coelho, Isilda Gomes, Mariana Cunha, Matilde Martins, Rodrigo Pinto, Rúben Alonso e pelos técnicos Marcelo Pinto e Ivo Ribeiro, foram os atletas do Foca Quinta da Lixa que participaram na competição.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Colisão entre moto e automóvel

Uma colisão, na Avenida da República, na Lixa, entre um motociclo e um automóvel provocou um ferido. O...

Santuário de Santa Quitéria renovado por dentro volta à atividade normal

O Santuário de Santa Quitéria, em Felgueiras, que esteve em obras de remodelação no seu interior, volta à...

A música encontra-se com o vinho na Cooperativa Agrícola de Felgueiras

O Ensemble Fonseca Moreira, do  Conservatório de Música de Felgueiras, vai apresentar esta sexta-feira, 21h30, na Cooperativa Agrícola...

Lixa em festa: hoje há bombos, dança e concerto da Banda bicentenária

PUB. A cidade da Lixa está em festa de hoje até domingo para assinalar o 29º aniversário da elevação...