GNR restituiu à liberdade um gavião em Felgueiras

Data

 

GNR liberta ave

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Felgueiras, restituiu à liberdade um gavião juvenil (Accipiter nisus) no concelho de Felgueiras.

Na sequência da recuperação de uma ave de rapina, que havia sido entregue no Parque Biológico de Gaia, no dia 23 de janeiro, por se encontrar bastante debilitada, os elementos do SEPNA efetuaram o seu transporte e procederam à restituição do espécime ao seu habitat natural.



A Guarda Nacional Republicana, através do Serviço da Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), tem como preocupação diária a proteção ambiental e dos animais. Para o efeito, poderá ser utilizada a Linha SOS Ambiente e Território (808 200 520) funcionando em permanência para a denúncia de infrações ou esclarecimento de dúvidas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Felgueiras deixou escapar vitória nos descontos

O Felgueiras empatou a uma bola com a Académica, em Coimbra, este sábado. O golo do empate foi marcado...

Família pede ajuda para localizar homem desaparecido

Um homem de Sendim está desaparecido e a família lançou um apelo para tentar localizá-lo. Trata-se de Luís Osório,...

“O jogo é decisivo e por isso temos de o ganhar”

Agostinho Bento, treinador do Felgueiras, considerou que o jogo deste sábado, em Coimbra, com a Académica, é decisivo...

Instituições de Solidariedade recebem 200 mil euros do Município

Mais de 200 mil euros foram atribuídos pela Câmara de Felgueiras às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSSs),...