“Fomos ameaçados pelo presidente do Vila FC”

Data

 

Momento do jogo

A presidente da direção do Lixa acusou o presidente do Vila FC de ameaçar dirigentes e jogadores no jogo deste domingo a contar para a fase de subida da Divisão de Honra da AF Porto.

Recorde-se que o encontro não terminou porque os visitantes se recusaram a continuar em campo, alegando insultos racistas.

Paula Sousa diz que o presidente do clube visitante “ameaçou diretores e jogadores, dizendo que quando fossem jogar a Gaia seriam esfaqueados, o que lamentámos”, disse Paula Sousa, indignada.

A dirigente desmentiu qualquer insulto de índole racista dos adeptos no jogo com o Vila FC e fala “numa cabala”.

O Lixa vai agora fazer uma exposição à AF Porto sobre os factos ocorridos no jogo Estádio Senhor do Amparo. “Há uma cabala contra o nosso clube, mas desenganem-se os que pensam que nos intimidam”, refere um comunicado do clube. 

O Lixa venceu o Vila FC com um golo de penálti. O clube visitante deverá ser penalizado com uma derrota por 3-0 por ter abandonado o campo antes do apito final.



DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

João Pedro Coelho regressa ao leme técnico do Pevidém

O felgueirense João Pedro Coelho é o novo treinador do Pevidém. O técnico está de regresso a um...

Participação de Falecimento

José Manuel Martins Lopes Faleceu aos 68 Anos Residente :Rua Dom Manuel Faria e Sousa, Margaride-Felgueiras. Funeral : Realiza se na...

Felgueirense Teresa Rodrigues é bi-campeã nacional

Prova de bom nível garante a reconquista do título nacional. pub. A nadadora felgueirense Teresa Rodrigues, do Foca Quinta...

Retail Park na antiga Belcor: primeira pedra foi lançada

Investimento em curso vai mudar a "paisagem" naquela zona da cidade. A primeira pedra do futuro Retail Park...