Foca Quinta da Lixa brilha no Campeonato Nacional de Infantis e arrecada 3º lugar

Data

 

INFANTIS DO FOCA QUINTA DA LIXA

Na mais recente edição do Campeonato Nacional de Infantis, o Foca Quinta da Lixa, conseguiu um terceiro lugar.

Na competição, a equipa felgueirense mostrou o seu talento e determinação ao competir com sucesso contra equipas de todo o país.

Ao longo do fim de semana, o Foca Quinta da Lixa enfrentou adversários de qualidade, demonstrando um grande empenho. No primeiro jogo, enfrentando o Fluvial, a equipa lutou corajosamente, mas acabou perdendo por 11-1. Apesar do resultado, o Foca Quinta da Lixa não se abalou e continuou a lutar com garra e determinação.

No segundo jogo, a equipa enfrentou o Lagoa num confronto emocionante. Demonstrando um desempenho excepcional, os jovens jogadores do Foca Quinta da Lixa dominaram a partida e conseguiram uma vitória com um placar final de 15-8.

No último jogo do campeonato, o Foca Quinta da Lixa enfrentou o Povoense, um adversário igualmente complicado e competitivo. Apesar do esforço e do desempenho notável que se traduziu na vitória do primeiro parcial, o resultado final fixou-se em 12-6 a favor da equipa da Póvoa de Varzim. No entanto, o terceiro lugar conquistado pelo Foca Quinta da Lixa reflete a sua capacidade de se destacar numa competição bastante competitiva e demonstra a força coletiva da nossa equipa.

Importa ainda destacar que cerca de 80% jogadores do Foca Quinta da Lixa pertecem ao escalão inferior, apresentando-se como a equipa mais jovem a participar no campeonato. Essa conquista ressalta a dedicação e o talento destes jovens, que conseguiram competir e destacar-se num nível acima de suas idades.

Além disso, um jogador destacou-se como o melhor marcador da competição: Simão Medeiros, que mostrou a sua qualidade e instinto goleador ao longo do campeonato. As suas exibições contribuiram para o sucesso da equipa e, por isso, merece o devido reconhecimento.

“Essa conquista é um testemunho do trabalho árduo, do talento e do espírito de equipa que caracterizam esta jovem e promissora geração de jogadores”, refere o clube de natação de Felgueiras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Colisão entre moto e automóvel

Uma colisão, na Avenida da República, na Lixa, entre um motociclo e um automóvel provocou um ferido. O...

Santuário de Santa Quitéria renovado por dentro volta à atividade normal

O Santuário de Santa Quitéria, em Felgueiras, que esteve em obras de remodelação no seu interior, volta à...

A música encontra-se com o vinho na Cooperativa Agrícola de Felgueiras

O Ensemble Fonseca Moreira, do  Conservatório de Música de Felgueiras, vai apresentar esta sexta-feira, 21h30, na Cooperativa Agrícola...

Lixa em festa: hoje há bombos, dança e concerto da Banda bicentenária

PUB. A cidade da Lixa está em festa de hoje até domingo para assinalar o 29º aniversário da elevação...