Felgueirense Zézé deixa comando técnico do Arões SC ao cabo de 11 anos de ligação ao emblema fafense

Data

 

Zézé

O treinador felgueirense Frederico Carvalho, conhecido por Zezé, deixou o comando técnico do Arões, clube do concelho de Fafe, que disputa o Pró Nacional da AF Braga, onde estava há 11 temporadas.

Para o técnico, este é o momento certo para sair e iniciar um novo projeto.

“Obrigado à direção por acreditar que a minha permanência para a nova época seria benéfica para o clube, mas acho que é a altura certa para sair e para que a ligação emocional e de respeito continuem para sempre. A saída não foi da forma que pretendia, naquilo que diz respeito aos resultados desportivos, mas estou de consciência tranquila do trabalho desenvolvido”, adiantou.

“A minha ligação a esta grande instituição durou mais de uma década não foram 11 dias foram 11 anos, como jogador e como treinador durante todo este tempo, nunca, nem por uma vez, senti uma manifestação de desagrado para comigo, quer enquanto jogador ou mesmo depois como treinador, isto diz muito da simbiose criada entre mim e os adeptos. Devo muito ao clube mas tenho a consciência que dei tudo”, acrescntou o treinador de 43 anos.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

João Pedro Coelho regressa ao leme técnico do Pevidém

O felgueirense João Pedro Coelho é o novo treinador do Pevidém. O técnico está de regresso a um...

Participação de Falecimento

José Manuel Martins Lopes Faleceu aos 68 Anos Residente :Rua Dom Manuel Faria e Sousa, Margaride-Felgueiras. Funeral : Realiza se na...

Felgueirense Teresa Rodrigues é bi-campeã nacional

Prova de bom nível garante a reconquista do título nacional. pub. A nadadora felgueirense Teresa Rodrigues, do Foca Quinta...

Retail Park na antiga Belcor: primeira pedra foi lançada

Investimento em curso vai mudar a "paisagem" naquela zona da cidade. A primeira pedra do futuro Retail Park...