Empresa felgueirense no ‘Top 5% Melhores PME de Portugal

Data

 

André Silva, gerente

A empresa felgueirense “Retorno e Contorno – Construções, Unipessoal, Lda” foi distinguida com a certificação “Top 5% Melhores PME de Portugal” – edição 2022, pela Scoring.

A Scoring certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2021, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais.

Em conformidade, obteve notação Scoring “Excelente” (“NS 5”), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2022”.

“Ser uma empresa certificada significa muito para nós, enquanto organização que visa, constantemente, aprimorar as suas técnicas e levar ao cliente, o melhor de nós. Além de palavras e de slogans, a nossa empresa consegue demonstrar mais do que aquilo que diz, tornando real tudo o que nos comprometemos a fazer. Por isso, estar alinhado com os requisitos da tão conceituada certificação da Scoring é, além de um orgulho, uma afirmação da nossa empresa no setor da construção civil”, referiu André Silva, gerente da empresa.

A Retorno e Contorno é uma PME felgueirense, fundada em 2015, com mais de 50 colaboradores, cuja área de atividade são obras públicas e privadas.

A empresa compromete-se a traduzir o que diz em resultados. Considera esta nomeação “além de um orgulho, uma afirmação no setor da construção civil”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Romaria de Santa Quitéria com número recorde de participantes na arruada e despique de bombos

Vinte e três grupos de bombos, num total de 670 pessoas, participaram na arruada e despique de bombos...

Atropelamento com gravidade na Serrinha

Um homem, na casa dos 60 anos de idade, foi atropelado na EN 15, na Serrinha, Lixa. O...

Ana Vieira é campeã nacional

Ana Vieira sagrou-se Campeã Nacional do Desporto Escolar, em natação, ao vencer os 50 metros Livres, na Lagoa,...

Mostrar à escola e à comunidade os horrores do holocausto pelo testemuho de Anne Frank

A Exposição "Anne Frank: Uma História para Hoje", dinamizada pelo Grupo de Professores de História, em parceria com...