Detido homem por suspeita de violação

Data

 

PJ

 A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, em inquérito titulado pelo Ministério Público de Felgueiras, identificou e deteve um homem, 41 anos de idade, pela presumível autoria de crimes de violação e roubo, ocorridos no fim do passado mês de maio, em Felgueiras, anunciou aquela força policial, em comunicado.

Na madrugada do dia dos factos, uma mulher com 66 anos de idade foi surpreendida na sua habitação, enquanto dormia, por um indivíduo do sexo masculino que, através de violência e força física, consumou os crimes. Além do crime de natureza sexual, o arguido ainda se apropriou de um artigo de ourivesaria, propriedade da vítima.

Comunicados os factos a esta Polícia, foram desenvolvidas diligências de obtenção de prova, que permitiram recolher fortes indícios da autoria material dos factos ilícitos e a consequente detenção do suspeito, indica. PJ.

O detido, já com antecedentes policiais por crime desta natureza, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Felgueirense Teresa Rodrigues é bi-campeã nacional

Prova de bom nível garante a reconquista do título nacional. pub. A nadadora felgueirense Teresa Rodrigues, do Foca Quinta...

Retail Park na antiga Belcor: primeira pedra foi lançada

Investimento em curso vai mudar a "paisagem" naquela zona da cidade. A primeira pedra do futuro Retail Park...

Felgueiras vence em Amarante segundo teste da pré-época

O Felgueiras venceu em Amarante por 4-2 no segundo jogo de preparação. O teste foi positivo para a equipa...

Comemorações dos 34 anos da cidade de Felgueiras e da Vila de Barrosas

As comemorações oficiais dos 34 anos da elevação de Felgueiras a cidade e da Vila de Barrosas a...