Concerto do ano é na Igreja da Lixa no Domingos de Ramos

Data

 

Mais de oito dezenas de músicos, cantores e solistas vão interpretar uma das obras-primas de Mozart. São esperadas 1000 pessoas na Igreja de Nossa Senhora de Todo o Mundo.

A Igreja de Nossa Senhora de Todo o Mundo, na Lixa, vai ser palco do Requiem de Mozart no dia 24 de março, Domingo de Ramos.

O Requiem de Mozart, uma obra prima, do compositor austríaco, vai ser interpretado pela Orquestra da Costa Atlântica e pelo Coro Audivi Vocem.

Mais de oito dezenas de músicos, cantores e os solistas Hélder Bento, Ângela Alves, Ana Calheiros e José Corvelo, sob a direção do Maestro Luís Clemente, vão interpretar uma das melhores e mais famosas obras de Mozart.

São esperadas cerca de 1000 pessoas para assistir ao Requiem.

Pub.

O Requiem de Mozart é uma obra fúnebre carregada de simbolismo, permanece até hoje como um incontornável marco na música e estabelece o ambiente ideal para a reflexão em tempo de Quaresma.

O concerto terá início pelas 17h30, com entrada livre, mediante apresentação de convite que pode ser solicitado na Igreja da Lixa nos horários das celebrações.

Este concerto é organizado pelas Paróquias de Vila Cova da Lixa, Borba de Godim e Macieira da Lixa, com os apoios da União de Freguesias de Vila Cova da Lixa e Borba de Godim, da União de Freguesias de Macieira da Lixa e Caramos, Município de Felgueiras e de algumas empresas do concelho.

Pub.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Participação de Falecimento

FUNERÁRIA SENRASRA. APARECIDA | LONGRA | FELGUEIRAS965 435 057 - 917 935 052

Apenas uma lista foi aprovada para as eleições na Caixa Agricola

Apenas uma lista foi aprovada para concorrer às eleições na Caixa de Crédito Agrícola de Terras de Sousa,...

Felgueiras em crescendo recebe Lourosa em queda na luta pelo pódio

O jogo Felgueiras-Lourosa, da 11ª jornada da fase de subida da Liga 3, está a causar grande entusiasmo...

Participação de Falecimento

Faleceu Alzira Cesária Pinto aos 83 Anos Residente: Praceta Constantino Lira, Margaride-Felgueiras. A família, vem por este único meio participar o...