Barrosas: Deputado Pedro Melo Lopes dá “aula” sobre política e reúne com professores

Data

 

Deputado com alunos

O deputado eleito pelo PSD, Pedro Melo Lopes, esteve no Agrupamento de Escolas de Idães, numa sessão com dezenas de alunos que fizeram perguntas sobre política e especialmente o funcionamento dos órgãos de soberania.

No encontro, foi abordado o tema da saúde mental nos jovens “que é atualmente uma preocupação nacional, fruto do aumento do números de novos diagnósticos de doenças do foro psiquiátrico, também entre os jovens, no pós pandemia”, explica uma nota do PSD local.

Pub.



Aproveitando a oportunidade, decorreu ainda uma reunião com a direção do Agrupamento de Escolas de Idães, na qual foi abordado o tema da greve dos professores. O deputado vincou o posicionamento do PSD sobre esta matéria. “O PSD considera fundamental que o Governo valorize a carreira dos professores, garanta melhores condições para o exercício da sua profissão e encontre respostas para o problema grave de falta de docentes nas escolas públicas portuguesas”, diz um comunicado daquela força partidária.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Felgueiras deixou escapar vitória nos descontos

O Felgueiras empatou a uma bola com a Académica, em Coimbra, este sábado. O golo do empate foi marcado...

Família pede ajuda para localizar homem desaparecido

Um homem de Sendim está desaparecido e a família lançou um apelo para tentar localizá-lo. Trata-se de Luís Osório,...

“O jogo é decisivo e por isso temos de o ganhar”

Agostinho Bento, treinador do Felgueiras, considerou que o jogo deste sábado, em Coimbra, com a Académica, é decisivo...

Instituições de Solidariedade recebem 200 mil euros do Município

Mais de 200 mil euros foram atribuídos pela Câmara de Felgueiras às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSSs),...