Barrosas acusa adversário de danificar balneário

Data

 

O Barrosas acusou o Gens de ter danificado o balneário que utilizou no jogo de ontem no Campo do Barrosas a contar para a Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.

O jogo terminou com o triunfo do Barrosas.

“No final do jogo de ontem, entre o Crp Barrosas e Gens Sport Clube, foi assim que encontramos o balneário onde esteve a equipa adversária. Esta situação é de lamentar, e o CRP BARROSAS tomará todas as medidas, para que esta atitude seja punida”, anunciou, indignado, o clube felgueirense em comunicado.


“Não há desporto sem ética. Não há desporto sem aqueles valores sem os quais se torna impossível viver humanamente”, acrescenta ainda o emblema barrosense lamentando a ocorrência.

Gens apresenta outra versão

Entretanto, o Gens já reagiu ao comunicado do Barrosas e desmente os factos. “Após ter conhecimento da publicação, o presidente do Gens SC contactou telefonicamente o presidente do Barrosas, que afirmou desconhecer a situação e comprometeu-se a apurar os factos. Contudo, devido à ausência de resposta, apesar das várias tentativas de contacto, somos obrigados a defender publicamente a nossa instituição e reputação”, diz o comunicado.

“Após averiguação, verificámos que o problema dos chuveiros resulta de falhas de manutenção no balneário do Barrosas. Dos seis chuveiros existentes, apenas um funcionava corretamente, ainda que com caudal reduzido. Um dos nossos jogadores, ao tentar melhorar o fluxo de água, desenroscou acidentalmente a “cabeça” do chuveiro, que foi cuidadosamente colocada encostada à parede, como mostram as fotografias publicadas. Nos restantes, a água saía diretamente sem sistema de direcionamento. Esta situação é, claramente, resultado de problemas estruturais e não de qualquer negligência por parte dos atletas ou equipa técnica do Gens SC.
 O Gens SC, com mais de 100 anos de história marcada pelo respeito e fair play, não aceitará que a sua imagem seja manchada por alegações infundadas. Este caso será tratado com a devida seriedade, pois acreditamos que a verdade e o respeito devem prevalecer”, concluiu o comunicado.

pub

spot_img

Artigos relacionados

Grupo de Jovens de Jugueiros angariou 2000 euros para o IPO a caminhar

A Caminhada das Vindimas, uma iniciativa solidária realizada pelo Grupo de Jovens de Jugueiros, permitiu angariar 1.776,90 euros...

Na Quinta da Torre, a história e os kiwis vão unir-se para nascer um projeto de turismo

Espaço histórico da Refontoura, vai ser valorizado com a criação de um projeto de agro-turismo. A Quinta da...

Larápio filmado a roubar moto de madrugada

Uma moto foi furtada ao seu proprietário, na madrugada desta terça-feira, que publicou, nas redes sociais, um vídeo...

Promessa do futebol africano é reforço do FC Felgueiras

O médio Beni Jetour, de 20 anos, é reforço do FC Felgueiras. O angolano, internacional pelo seu país,...