Campeões do União Desportiva de Várzea premiados na 10ª Gala da Associação de Atletismo do Porto

Data

 

ASPETO DA 10ª GALA

Vários atletas do União Desportiva de Várzea foram distinguidos na 10ª Gala da Associação de Atletismo do Porto que premiou os melhores atletas do distrito do Porto na temporada 2022-2023.

A iniciativa, que decorreu em Santo Tirso, reuniu dirigentes, treinadores e atletas com o objetivo de reconhecer e premiar os atletas que se destacaram ao longo da última época.

Lara Costa, Mariana Moreira, Diana Fernandes, Lara Machado, Jorge Silva, Estela Melo, Marco Ferreira e Fernando Viela, foram os atletas do UD Várzea distinguidos pelos títulos conquistados na última temporada.

MARCO FERREIRA E FERNANDO VILELA NA GALA

O emblema viu ainda as equipas campeãs regionais (juniores masculinos, absolutos femininos, infantis femininos, iniciados femininos, juvenis femininos, absolutos femininos e coletivo jovem) e campeãs nacionais (sub-18 femininos e sub-20 femininos), serem distinguidas.

O presidente da Federação Portuguesa de Atletismo esteve presente. Jorge Vieira aproveitou a oportunidade para felicitar todos os atletas premiados. “A Gala é um momento para premiar os atletas o que é um regozijo para a FPA”, realçou.

De igual modo, o presidente da Associação de Atletismo do Porto, Bernardino Alves, parabenizou os atletas distinguidos. “Foi uma forma de dignamente homenagear os atletas”, enfatizou.

“É muito importante os atletas verem o seu trabalho e esforço reconhecido. Por isso, parabéns a todos”, disse Sara Moreira, Vereadora do Desporto naquela autarquia.

Pub.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Longra organiza 26º festival de folclore e comemora 30 anos do Rancho Infantil

O 26º Festival de Folclore Vila da Longra vai decorrer no dia 5 de maio, na Escola do...

Participação de Falecimento

Manuel da Costa Moreira Faleceu aos 65 Anos Residente :Rua da Bela Vista, Lagares-Felgueiras Funeral : Realiza se na Igreja Paroquial...

Participação de Falecimento

FUNERÁRIA SENRASRA. APARECIDA | LONGRA | FELGUEIRAS965 435 057 - 917 935 052