A homenagem que faltava a um dirigente campeão

Data

 

JOSÉ LUÍS MARINHO MARTINS

José Luís Marinho Martins recebeu o Prémio Carreira na Gala do Desporto de Felgueiras. Foi durante a sua presidência que o FC Felgueiras se sagrou campeão nacional da 2ª Divisão. Um feito que o clube regista no seu palmarés sob a presidência de um homem que serviu o clube e outras instituições da terra em vários momentos.

Foi na época 1991/92, uma temporada de glória, que José Luís Marinho Martins, conseguiu um dos maiores feitos de sempre do emblema local e, por isso, foi agraciado com o galardão na 7ª Gala do Desporto.

“Um Homem dedicado à terra, que o viu nascer e onde sempre viveu, e que se destaca pela sua dedicação em prol do desenvolvimento de Margaride, do concelho e de Felgueiras, com uma marca muito significativa no desporto de Felgueiras”, destacou a organização do evento.

O homenageado disse que “não estava a contar com a homenagem”, destacando “que os anos em que foi dirigente contou sempre com o apoio de vários colegas” com quem partilhou o prémio.

“Agradeço a iniciativa”, terminou.

Pub.

Doutor Finanças

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Longra organiza 26º festival de folclore e comemora 30 anos do Rancho Infantil

O 26º Festival de Folclore Vila da Longra vai decorrer no dia 5 de maio, na Escola do...

Participação de Falecimento

Manuel da Costa Moreira Faleceu aos 65 Anos Residente :Rua da Bela Vista, Lagares-Felgueiras Funeral : Realiza se na Igreja Paroquial...

Participação de Falecimento

FUNERÁRIA SENRASRA. APARECIDA | LONGRA | FELGUEIRAS965 435 057 - 917 935 052