Jogador do Varziela foi agredido e perdeu os sentidos, diz o clube

Data

 

PEDRINHAS FICOU NESTE ESTADO

Pedrinhas, jogador do Varziela, foi “agredido e perdeu os sentidos” no jogo deste domingo com o Aparecida, acusa o Varziela. O atleta teve mesmo de ser hospitalizado.

O episódio aconteceu no início do segundo tempo no jogo que decorreu este domingo no reduto do Aparecida que lidera o campeonato e acabou por vencer por 2-1.

“Foi este o estado que o nosso atleta Pedrinhas ficou após uma clara e violenta agressão do adversário que o fez inclusive ficar inconsciente no jogo de ontem”, refere o clube felgueirense numa publicação nas redes sociais.

De acordo com fonte do emblema, o atleta já se encontra estável e a recuperar após ter tido alta hospitalar, onde foi observado e suturado com sete pontos.

Segundo fonte do Varziela, “a agressão ocorreu quando a bola estava no outro lado do campo”, o que “merecia outra atitude do árbitro”.

“Lamentamos nem sequer ter havido qualquer punição do ponto de vista disciplinar ao atleta infrator, assim como toda esta situação ter comprometido o tempo útil de jogo. Ter-se-ia jogado mais se as intenções de todos os intervenientes fossem comuns”, acrescenta ainda o Varziela, lamentando a ocorrência.

O jogo, da 24ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto, terminou com o triunfo do Aparecida, líder da classificação, por 2-1.

Pub.

spot_img

Artigos relacionados

Participação de Falecimento

Maria da Conceição Ribeiro Pinto(Viúva do Sr. Manuel Joaquim Mendes das Urnas)Faleceu aos 82 AnosResidente : Rua Pedro...

Vaticanista Aura Miguel em Santa Quitéria

foto: Agência Ecclesia A jornalista Aura Miguel vai estar no Santuário de Santa Quitéria, em Felgueiras, para...

Incêndios em Regilde e Sendim mobilizam bombeiros

Um incêndio, numa zona de mato, em Sendim, Felgueiras, está a ser combatido por 17 operacionais, apoiados por...

Árbitros felgueirenses vão dirigir a Supertaça

Os árbitros felgueirenses Eurico Silva e Luís Miguel Alves vão dirigir os jogos da Supertaça Carlos Meinedo, em...