Vitórias 2024: Magusto e Tomás Matos em ‘explosão’ de comédia

Data

 

Primeiro o magusto, com animação, petiscos, caldo verde e, claro, as castanhas assadas, depois o humorista Tomás Matos. Ingredientes que prometem duas iniciativas “explosivas” na Lixa, organizadas pela Comissão de Festas de Nossa Senhora das Vitórias 2024.

Tomás Matos

A Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Vitórias, realiza, este domingo, o tradicional Magusto das Vitórias. “As castanhas e o vinho são oferecidos pela comissão em troca de boa disposição”, disse fonte da Comissão.

O magusto, com petiscos, caldo verde e castanhas assadas, terá lugar junto à Igreja de Nossa Senhora de Todo o Mundo, a partir das 15 horas, no centro da cidade.

Inserido no programa, está igualmente o concerto em honra de Santa Cecília, padroeira dos músicos, pelo Berço das Artes, no interior da Igreja (ver noticia já publicada):

Entretanto, no dia 2 de dezembro, em parceria com o 4615 Hotel, os responsáveis pelas festividades de Nossa Senhora das Vitórias, organizam uma noite comédia com o conhecido humorista Tomás Matos que convida ainda João Pedro Pereira e Vitor Sá para uma iniciativa que promete.

Esta “Noite 4615 Comedy Sessions by Vitórias 2024” tem lugares limitados, adiantou a Comissão de Festas.

Pub.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Participação de Falecimento

Faleceu Clementina de Oliveira Teixeira aos 78 Anos Residente: Rua Vila Alexandre, Serzedo-Guimarães. A família, vem por este único meio participar...

GD S. Tiago de Pinheiro ajuda famílias carenciadas

O Grupo Desportivo de S.Tiago de Pinheiro lançou o desafio e a população correspondeu: angariou bens alimentares para...

Liga 3: Felgueiras retoma caminho das vitórias diante do Canelas

O Felgueiras venceu esta noite o Canelas 2010, por 1-0, em jogo da 12ª jornada da Liga 3....

Acidente com três viaturas

Um acidente com três viaturas ligeiras provocou dois feridos. A ocorrência foi registada esta manhã, na "Reta da...