Sucesso de Ricardo Soares está assente na humildade e no trabalho

Data

 

RICARDO SOARES, ZÉZÉ, RAUL E MAURÍCIO VAZ, TODOS FELGUEIRENSES

Zezé Carvalho, treinador que se vinculou ao Arões FC recentemente, considera que o estágio que teve oportunidade de efetuar com o treinador Ricardo Soares, do Beijing Guoan, no Algarve, foi uma experiência que correspondeu a “aprendizagem, reflexão e conhecimento”.

O balanço que faz é muito positivo e a experiência não será nem desaproveitada, nem esquecida.

“Há alguns anos ouvi um presidente de um clube dizer o seguinte, na apresentação de um novo treinador: ´se queres saber o caminho para o sucesso pergunta a alguém que já percorreu essa estrada´. Daí para cá, essa frase tem servido para inúmeras situações da minha vida”, conta Zezé a propósito do estágio com Ricardo Soares.

A Ricardo Soares e restante equipa técnica, Zezé deixa ficar palavras de agradecimento.

“Um obrigado é pouco para agradecer ao Mister Ricardo Soares e restante equipa técnica. Parte do sucesso deles, está muito assente no trabalho e na humildade de todos aqueles que a compõem”

Refira-se que Ricardo Soares, treinador felgueirense, ao serviço do Beijing Guoan, da China, esteve recentemente a realizar um estágio no Algarve. O treinador da formação chinesa, que fez uma época de bom plano, trouxe o grupo de trabalho até ao nosso país para este estágio de preparação com o sol algarvio como pano de fundo.

O estágio contou com um convidado, o treinador felgueirense Zezé Carvalho, que recentemente assinou pelo Arões FC, depois de ter começado a época no FC Lixa.

Pub.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Ibérium Cafés distinguida com Medalha de Mérito Municipal Grau Ouro

CEO é o empresário felgueirense Eduardo Silva. Conteúdo patrocinado A Câmara Municipal de Paços de Ferreira distinguiu a empresa Ibérium...

Felgueiras-Benfica B foi adiado

O jogo da 32ª jornada, entre Felgueiras e Benfica B, foi adiado para domingo, pelas 11 horas. O...