Novos órgãos sociais do Conservatório de Música de Felgueiras foram eleitos

Data

 

ÓRGÃO SOCIAIS ELEITOS

Os órgãos sociais da Associação do Conservatório de Música de Felgueiras foram eleitos para o novo mandato com a duração de três anos.

Cristiana José Rodrigues é a presidente da direção, tendo como secretária Sandra Machado e tesoureiro Vítor Martins. São vogais, Daniela Costa e Denisa Costa.

Miguel Alves preside à Assembleia Geral, sendo coadjuvado por Glória Alves (vice-presidente) e José Carlos Pereira (secretário).

pub.

A presidente do Conselho Fiscal é Estela Leite. Anabela Mendes e Cristina Carvalho completam o órgão fiscalizador.

Tiago Abreu é o diretor artístico e responsável pela gestão.

O Conservatório de Música de Felgueiras irá funcionar no próximo ano letivo nas instalações remodeladas na Avenida Magalhães Lemos.

Refira-se que o Conservatório de Música de Felgueiras é uma instituição sem fins lucrativos que tem dedicado toda a sua atividade ao ensino especializado da música a nível oficial, tendo atualmente protocolos com as escolas de ensino regular Escola Secundária da Lixa, Escola Secundária de Felgueiras e Escola Manuel Faria e Sousa também de Felgueiras. É financiado através do Ministério de Educação, através de contrato de patrocínio e atualmente é frequentado por cerca de 150 alunos em vários regimes de ensino.


Além das normais audições e concertos solistas, orquestra e coro, o CMF tem desenvolvido ao longo da sua atividade espetáculos teatro-musicais de caráter educativo e cultural e que têm sido apresentados quer no concelho de Felgueiras quer em concelhos vizinhos.

pub.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Jubileu das Bandas na Igreja da Lixa

A 11 de maio. A Igreja de Nossa Senhora de Todo o Mundo, na Lixa, acolhe a 11 de...

Ibérium Cafés distinguida com Medalha de Mérito Municipal Grau Ouro

CEO é o empresário felgueirense Eduardo Silva. Conteúdo patrocinado A Câmara Municipal de Paços de Ferreira distinguiu a empresa Ibérium...