“Não há troféu que pague o esforço que cada um faz”

Data

 

Nuno Fonseca, presidente da Câmara, elogiou o esforço e dedicação dos desportistas de Felgueiras na Gala do Desporto. Aproveitou para exaltar aquilo que considerou ser uma virtude do “felgueirismo”: lutar sempre sem nunca desistir.

Nuno Fonseca

O presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca, deixou palavras de reconhecimento aos atletas, clubes e outros agentes desportivos concelhios na Gala do Desporto de Felgueiras que decorreu na noite desta sexta-feira.

“Deixo uma palavra de gratidão pelo esforço que fazem todos os dias em prol do desporto. Ser hoje desportista é um modo de vida também. Ao praticar desporto, ganhamos qualidade de vida e saúde e ajudamos a desviar as gerações mais novas de caminhos sinuosos. Deixo um agradecimento especial aos campeões e aos pais que apoiam os filhos na prática do desporto”, começou por dizer.

Aproveitou o momento para exaltar o que considera ser uma das maiores virtudes do ‘felguerismo’: lutar todos os dias sem desistir.

“Não há troféu nenhum que pague o esforço que cada um faz, nem o mérito que tem. Em Felgueiras, sabemos bem o que é trabalho árduo, sabemos o que é vencer. Vamos continuar assim, a estar na frente ou em primeiro”, asseverou.

“Felgueiras é uma terra de campeões”, concluiu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Rua da Zona Industrial de Airães vai ser requalificada

A requalificação da Rua das Fontaínhas, na freguesia de Airães, que dá acesso à Zona Industrial da freguesia,...

AEF leva Felgueiras à Turexpo Galicia para promover as suas potencialidades

A Associação Empresarial de Felgueiras, com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras, vai estar presente na feira...

Marco Ferreira e Fernando Vilela vencem Meia Maratona do Douro Vinhateiro

Marco Ferreira e Fernando Vilela, atletas do União Desportiva de Várzea, venceram a Meia Maratona do Douro...

Participação de Falecimento

Participação de FalecimentoFaleceu, aos 94 anos de IdadeSr. Inácio PintoNatural de Várzea -FelgueirasRua Linhares do Monte , Moure...