‘Menino’ de 20 anos reclama titularidade depois dos golos com o Braga e Paredes

Data

 

Daniel Rodrigues chegou ao FC Felgueiras esta época depois de ter feito a sua formação no Sporting. O jogador tem 20 anos e é natural de Resende. E não há dúvidas: é bom de bola.

Daniel Rodrigues (foto: FC Felgueiras)

Aos 20 anos, Daniel Rodrigues afirma-se como um valor seguro. O jovem jogador, natural de Resende, chegou ao FC Felgueiras esta época, depois de ter feito a sua formação no Sporting.

Este centro-campista, de 1,72 cm, marcou o primeiro golo na Liga 3 no jogo deste domingo com o Paredes, pouco tempo depois de ter sido lançado no jogo.

A sua raça e os atributos técnicos não passam despercebidos e a exibição de hoje indica que a titularidade no onze não é mais do que merecida.

Já no jogo com o Braga, para a Taça de Portugal, foi Daniel Rodrigues o autor do único golo felgueirense nessa partida que ditaria a eliminação na prova rainha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

João Pedro Coelho regressa ao leme técnico do Pevidém

O felgueirense João Pedro Coelho é o novo treinador do Pevidém. O técnico está de regresso a um...

Participação de Falecimento

José Manuel Martins Lopes Faleceu aos 68 Anos Residente :Rua Dom Manuel Faria e Sousa, Margaride-Felgueiras. Funeral : Realiza se na...

Felgueirense Teresa Rodrigues é bi-campeã nacional

Prova de bom nível garante a reconquista do título nacional. pub. A nadadora felgueirense Teresa Rodrigues, do Foca Quinta...

Retail Park na antiga Belcor: primeira pedra foi lançada

Investimento em curso vai mudar a "paisagem" naquela zona da cidade. A primeira pedra do futuro Retail Park...