Mais um caso de violência doméstica em Felgueiras

Data

 

No decorrer da investigação, apurou-se que o suspeito, fazendo-se passar por Inspetor da Polícia Judiciária, aproximou-se da vítima até conseguir manter um relacionamento com a mesma e burlou-a, num valor que ascendeu aos 15 mil euros, indica um comunicado da GNR.

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, no dia 15 de novembro, constituiu arguido um homem com 47 anos, por violência doméstica, no concelho de Felgueiras.

Na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, que decorria há seis meses, os militares apuraram que o suspeito exercia violência psicológica e ameaças à vítima, uma mulher de 48 anos.

Pub.

No decorrer da investigação, apurou-se que o suspeito, fazendo-se passar por Inspetor da Polícia Judiciária, aproximou-se da vítima até conseguir manter um relacionamento com a mesma e burlou-a, num valor que ascendeu aos 15 mil euros. No seguimento das diligências, apurou-se ainda que a vítima, mesmo após a separação, continuou a ser alvo de violência psicológica por parte do suspeito.

Em atualização.

spot_img

Artigos relacionados

FC Felgueiras regressa aos triunfos com golos de Lucas Duarte e Mário Rivas

O FC Felgueiras venceu o Feirense, este domingo, no Estádio Dr. Machado de Matos, em jogo da jornada...

FC Lixa reforça-se com atleta ex-FC Porto

O atleta Virgílio Ferreira vai reforçar o Futebol Clube da Lixa. Após quatro anos ao serviço do FC...

Benfica conquista a Supertaça em Felgueiras

O Benfica conquistou a Supertaça feminina de polo aquático com uma vitória expressiva por 29-7 frente ao Cascais,...