Instalações do Airães FC vandalizadas

Data

 

A direção do clube considera que se tratou de um ato cobarde e promete encontrar os seus autores para serem levados à justiça.

Instalações vandalizadas (foto Airães FC)

As instalações do Airães FC foram vandalizadas. Segundo a direção do clube tudo aconteceu enquanto decorria um treino das camadas jovens.

Este ato, foi considerado “cobarde” e o clube que lamenta a destruição de bens de um emblema amador que sobrevive com dificuldades.

Clube diz que vai agir contra autores (foto Airães FC)


“Somos um clube que sobrevive com os apoios e solidariedade das gentes da nossa terra, compramos os materiais e a direção trabalha toda em conjunto para que quem cá venha se sinta confortável. Hoje, alguém já identificado por câmaras de segurança, resolveu vandalizar aquilo por que tanto trabalhamos e aos poucos vamos tentando melhorar. O desporto é de todos, para todos, e a nossa missão é desenvolver condições para que seja praticado com toda a alegria e companheirismo. Iremos até às últimas consequências, nas instâncias competentes, para que os autores sejam penalizados e responsabilizados”, refere uma nota do clube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

João Pedro Coelho regressa ao leme técnico do Pevidém

O felgueirense João Pedro Coelho é o novo treinador do Pevidém. O técnico está de regresso a um...

Participação de Falecimento

José Manuel Martins Lopes Faleceu aos 68 Anos Residente :Rua Dom Manuel Faria e Sousa, Margaride-Felgueiras. Funeral : Realiza se na...

Felgueirense Teresa Rodrigues é bi-campeã nacional

Prova de bom nível garante a reconquista do título nacional. pub. A nadadora felgueirense Teresa Rodrigues, do Foca Quinta...

Retail Park na antiga Belcor: primeira pedra foi lançada

Investimento em curso vai mudar a "paisagem" naquela zona da cidade. A primeira pedra do futuro Retail Park...