GNR apreendeu roupa contrafeita na feira

Data

 

A GNR de Felgueiras identificou quatro homens e duas mulheres, com idades entre os 25 e os 60 anos e apreendeu diversos artigos de vestuário, no concelho de Felgueiras. A ação decorreu no dia 19, segunda-feira.


No âmbito de uma ação a um recinto de uma feira semanal, no concelho de Felgueiras, os militares da Guarda levaram a cabo uma fiscalização que visou o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos. No decorrer da ação, foram detetados diversos artigos que se encontravam à venda ao público e que ostentavam logótipos e desenhos de várias marcas registadas e conceituadas no mercado. Durante a ação foi possível apreender 286 artigos contrafeitos.


Os suspeitos foram identificados e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Felgueiras.
A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Felgueiras deixou escapar vitória nos descontos

O Felgueiras empatou a uma bola com a Académica, em Coimbra, este sábado. O golo do empate foi marcado...

Família pede ajuda para localizar homem desaparecido

Um homem de Sendim está desaparecido e a família lançou um apelo para tentar localizá-lo. Trata-se de Luís Osório,...

“O jogo é decisivo e por isso temos de o ganhar”

Agostinho Bento, treinador do Felgueiras, considerou que o jogo deste sábado, em Coimbra, com a Académica, é decisivo...

Instituições de Solidariedade recebem 200 mil euros do Município

Mais de 200 mil euros foram atribuídos pela Câmara de Felgueiras às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSSs),...