“Fomos ameaçados pelo presidente do Vila FC”

Data

 

Momento do jogo

A presidente da direção do Lixa acusou o presidente do Vila FC de ameaçar dirigentes e jogadores no jogo deste domingo a contar para a fase de subida da Divisão de Honra da AF Porto.

Recorde-se que o encontro não terminou porque os visitantes se recusaram a continuar em campo, alegando insultos racistas.

Paula Sousa diz que o presidente do clube visitante “ameaçou diretores e jogadores, dizendo que quando fossem jogar a Gaia seriam esfaqueados, o que lamentámos”, disse Paula Sousa, indignada.

A dirigente desmentiu qualquer insulto de índole racista dos adeptos no jogo com o Vila FC e fala “numa cabala”.

O Lixa vai agora fazer uma exposição à AF Porto sobre os factos ocorridos no jogo Estádio Senhor do Amparo. “Há uma cabala contra o nosso clube, mas desenganem-se os que pensam que nos intimidam”, refere um comunicado do clube. 

O Lixa venceu o Vila FC com um golo de penálti. O clube visitante deverá ser penalizado com uma derrota por 3-0 por ter abandonado o campo antes do apito final.



spot_img

Artigos relacionados

Antiga “Fábrica dos Alemães” vai transformar-se em Centro Empresarial

A antiga fábrica Peter Kaiser, conhecida como "Fábrica dos Alemães", situada em Lagares, Felgueiras, recentemente adquirida pelos empresários...

Mapa político freguesias: Sim Acredita faz o pleno e quatro independentes eleitos presidentes

O Sim Acredita conquistou 16 das 20 freguesias e uniões de freguesia do concelho de Felgueiras nas Autárquicas...

José Lemos vence na maior união de freguesias

José Lemos Araújo vai continuar na presidência da União de Freguesias de Margaride, Várzea, Lagares, Varziela...

António Faria eleito presidente da Assembleia Municipal

António Faria foi eleito presidente da Assembleia Municipal de Felgueiras mas eleições deste domingo. António Faria, ex-deputado à Assembleia...