

Eduardo Teixeira apresentou oficialmente a sua candidatura à Câmara de Felgueiras pelo Chega. Jorge Miguel Neves foi igualmente apresentado como cabeça de lista à Assembleia Municipal, bem como os oito candidatos às Juntas e Uniões de Freguesia do concelho nas Autárquicas de 12 de outubro.
Com a presença da deputada Rita Matias, Eduardo Teixeira apresentou as linhas gerais da sua candidatura e criticou a atual gestão camarária.
pub








” Estamos nesta candidatura por convicções e pelo amor que nos une a Felgueiras “, começou por dizer.
” Os que governam desde 2017 tudo fizeram para silenciar toda a gente, dizendo mal de tudo e de todos nas redes sociais…isto despertou dentro de mim a vontade de fazer de Felgueiras um concelho onde as pessoas tenham voz e sem medo de falar “, disse ainda.
“Os valores que o Chega defende no país também são defendidos por nós em Felgueiras. Vamos combater o caciquismo e o clientelismo com toda a força “, referiu o cabeça de lista à Câmara de Felgueiras que criticou “os empréstimos da atual gestão camarária para fazer obras em cima das eleições ” e “o contrato feito com o empreiteiro Higino Pinheiro” que “vai ser escrutinado até às últimas instâncias”.
“Felgueiras tem a pior rede viária da região “, apontou Eduardo Teixeira que se mostrou igualmente crítico sobre “a falta de habitação a precos acessíveis” .
Apostar na reparação da rede viária, no apoio a empresas e famílias, na habitação acessível, no apoio a associações e freguesias, foram outras ideias sublinhadas.