Detidos por tráfico de droga

Data

 

GNR: detenções por tráfico de droga

O Núcleo de Investigação Criminal de Guimarães, deteve cinco homens e duas mulheres com idades compreendidas entre 22 e os 59 anos por tráfico de estupefacientes, em Felgueiras, Vizela e Guimarães.

No decorrer de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes, durante cerca de nove meses, os militares levaram a cabo diligências de investigação que culminaram com uma operação policial, da qual resultou o cumprimento de 15 mandados de busca, seis domiciliárias, uma em estabelecimento comercial e oito em viaturas, tendo sido detidos sete suspeitos associados ao tráfico de droga em vários locais daqueles concelhos.



Segundo a GNR, da ação resultou ainda a apreensão de 229 doses de cocaína; 59 de heroína; 174 doses de haxixe; 10 doses de canábis; 4 620 euros em numerário; 11 telemóveis; três veículos e duas facas de corte.

No âmbito do mesmo caso, foram ainda constituídos arguidos dois homens, com 27 anos de idade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

João Pedro Coelho regressa ao leme técnico do Pevidém

O felgueirense João Pedro Coelho é o novo treinador do Pevidém. O técnico está de regresso a um...

Participação de Falecimento

José Manuel Martins Lopes Faleceu aos 68 Anos Residente :Rua Dom Manuel Faria e Sousa, Margaride-Felgueiras. Funeral : Realiza se na...

Felgueirense Teresa Rodrigues é bi-campeã nacional

Prova de bom nível garante a reconquista do título nacional. pub. A nadadora felgueirense Teresa Rodrigues, do Foca Quinta...

Retail Park na antiga Belcor: primeira pedra foi lançada

Investimento em curso vai mudar a "paisagem" naquela zona da cidade. A primeira pedra do futuro Retail Park...