“A saúde e a paz são verdadeiras ofertas divinas”

Data

 

Bombeiros da Lixa deixam mensagem emocionante neste Natal.

Bombeiros da Lixa

Os Bombeiros da Lixa deixaram uma mensagem natalícia para todos os que servem a corporação, lembrando os que sofrem vítimas do ódio, da falta compaixão e ganância que grassa pelo mundo.

“Aproveitemos o momento de reflexão de união, de família, em que sobretudo valorizamos o que realmente é importante e a paz que nos invade nesta quadra natalícia. Porém nunca esquecer, verificar e pensar em todos aqueles que sofrem com a guerra a fome, os maus tratos e que esses sim lidam com verdadeiros problemas que em nada deles depende a sua resolução”, começam por dizer os responsáveis da Associação Humanitária lixense.

Para os Bombeiros da Lixa, estes povos “estão submissos da ignorância de quem não tem coração, sentimentos e responsabilidade. Por isso e porque devemos aprender com os exemplos positivos, mas também negativos, pensemos no quanto a irresponsabilidade e a guerra prejudica a vida de todos nós”.

“Assim valorizar ainda mais a importância da união, compromisso e dedicação junto de todos aqueles com quem fazemos laços e que tanto estimamos, lembrando a importância da saúde, da paz, verdadeiras ofertas divinas. Sejamos gratos pelo momento, o amor, aproveitando para viver de forma intensa cada segundo que a vida nos proporciona junto de todos aqueles que amamos nesta tão curta e breve passagem”, acrescentam.

“O Comando, Direção e particularmente o Comandante deseja a toda a comunidade um Natal muito feliz, cheio de alegria, saúde, paz, amor e fraternidade, com especial incidência aos nossos Bombeiros/as, mas também aos de todo o País e seus familiares, que no seu anonimato, tornam ainda maior a família dos Bombeiros da Lixa e dos Bombeiros de Portugal”, terminam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

João Pedro Coelho regressa ao leme técnico do Pevidém

O felgueirense João Pedro Coelho é o novo treinador do Pevidém. O técnico está de regresso a um...

Participação de Falecimento

José Manuel Martins Lopes Faleceu aos 68 Anos Residente :Rua Dom Manuel Faria e Sousa, Margaride-Felgueiras. Funeral : Realiza se na...

Felgueirense Teresa Rodrigues é bi-campeã nacional

Prova de bom nível garante a reconquista do título nacional. pub. A nadadora felgueirense Teresa Rodrigues, do Foca Quinta...

Retail Park na antiga Belcor: primeira pedra foi lançada

Investimento em curso vai mudar a "paisagem" naquela zona da cidade. A primeira pedra do futuro Retail Park...