Felgueiras Summit reúne felgueirenses de sucesso para ‘pensar o futuro ‘

Data

 

O PSD Felgueiras organiza este sábado o “Felgueiras Summit“, com a presença de felgueirenses com provas dadas no mundo empresarial e das organizações. A iniciativa vai decorrer no Espaço Passado, Presente e Futuro, a partir das 15 horas.

Paulo Cunha Ribeiro, CEO da Untom, Miguel Coelho, do Banco Mundial, e Raul Reis, quadro da Comissão Europeia, são os convidados.

O objetivo principal é promover um debate aberto sobre o futuro de Felgueiras, explorando os seus desafios e oportunidades numa perspetiva de inovação e progresso, indica um nota do PSD local.

“Através da contribuição de personalidades que têm destacado Felgueiras a nível nacional e internacional, pretende-se acompanhar as tendências, fomentar ideias e soluções para um futuro mais promissor, reunindo diferentes perspetivas e enriquecendo a visão global do concelho”, esclareceu a Comissão Política do PSD.

Segundo João Sousa, presidente do partido em Felgueiras e responsável pela organização do evento, “apesar de ser uma iniciativa promovida por uma estrutura partidária, esta atividade terá um foco totalmente centrado no concelho de Felgueiras e na sua visão estratégica. Pretendemos ouvir quem melhor conhece o potencial da nossa terra e tem contribuído para a sua valorização.”

pub.

spot_img

Artigos relacionados

Expolixa: 60 expositores, música, tradição durante dois dias na Lixa

A Expolixa – Feira de Artesanato 2025 realiza-se no próximo fim de semana, dias 9 e 10 de...

FC Felgueiras: artilheiro Lucas Duarte contratado

O FC Felgueiras anunciou oficialmente a contratação do avançado brasileiro Lucas Duarte para a temporada 2025/2026. Depois de...

Detido cidadão estrangeiro ilegal em Felgueiras

A Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras, através do Núcleo de Fiscalização Territorial de Imigração de Matosinhos,...

Felgueiras apresenta-se frente ao Moreirense este sábado

O FC Felgueiras realiza este sábado o jogo de apresentação aos adeptos diante do Moreirense. O jogo vai...