Xadrezistas de Felgueiras com boa performance em Lousada

Data

 

Luís Magalhães do Torres de Pombeiro (à direita na fotografia)

O 3.º Torneio LVC by PuroFlow, que decorreu em Lousada, com a participação de mais de 20 xadrezistas em representação de cinco clubes da região do Douro, Tâmega e Sousa, contou com xadrezistas felgueirenses que subiram ao pódio.

Luís Rodrigues do Grupo Desportivo Clã do Norte foi o vencedor com o xadrezista do clube de Peso da Régua a levar a melhor sobre Marta Leite, do Círculo de Xadrez de Montemor-o-Velho.

Xadrez

Em termos globais os jovens de Felgueiras ficaram na 4.ª posição (Tomás Cunha); 5.ª (Rui Azevedo) e 9.ª posição (Luís Magalhães)

O pódio ficou completo com o 3.º lugar de Leonardo Teles, o qual terminou o torneio com 4 pontos, os mesmos pontos alcançados por Tomás Cunha, do CHESS da Escola D. Manuel Faria e Sousa, Rui Azevedo, do Torres de Pombeiro, e de Nuno Mesquita, do Grupo Desportivo Clã do Norte, respetivamente 4.º, 5.º e 6.º classificados.

Este foi mais um torneio organizado pelo Lousada Voleibol Clube em parceria com o Espaço PuroFlow, o Município de Lousada e o Cinemax de Penafiel, com o objetivo de promover a prática competitiva do xadrez na região.

Foi também um momento de preparação para o Campeonato Distrital de partidas rápidas a ter lugar no dia 28 de maio, na Escola básica Infanta Dona Mafalda, organizado pela Associação de Xadrez do Porto e o Agrupamento de Escolas Infanta Dona Mafalda, de Rio Tinto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

spot_img

Artigos relacionados

Domingos Cristiano deixa Águias de Eiriz após desaire com o Lixa

Domingos Cristiano já não é treinador do Águias de Eiriz. O treinador felgueirense apresentou a demissão este domingo...

Participação de Falecimento

Faleceu Clementina de Oliveira Teixeira aos 78 Anos Residente: Rua Vila Alexandre, Serzedo-Guimarães. A família, vem por este único meio participar...

GD S. Tiago de Pinheiro ajuda famílias carenciadas

O Grupo Desportivo de S.Tiago de Pinheiro lançou o desafio e a população correspondeu: angariou bens alimentares para...

Liga 3: Felgueiras retoma caminho das vitórias diante do Canelas

O Felgueiras venceu esta noite o Canelas 2010, por 1-0, em jogo da 12ª jornada da Liga 3....