

O Várzea FC, que se encontra a disputar a II Fase do Campeonato – Apuramento de Campeão da Divisão de Honra, lançou um apelo à população para aderir à “onda amarela e preta”, com o objetivo de apoiar à equipa sénior.
“O desafio passa por colocar nas janelas, varandas ou espaços visíveis das habitações algum adereço do clube, como camisolas, cachecóis, bandeiras ou outros símbolos alusivos ao Várzea FC”, indica um comunicado do clube.
“Pretendemos, desta forma, unir toda a freguesia em torno da equipa, criando um ambiente de forte apoio e orgulho coletivo nesta fase decisiva da competição”, diz ainda o documento no qual o emblema pede o apoio dos adeptos e da população para “este momento importante para o clube”.


