

O treinador que conduziu o Felgueiras na ponta final do campeonato, garantindo a manutenção na Liga 2, deixou uma forte elogio ao grupo de trabalho e aos adeptos, como balanço final de uma missão difícil mas bem sucedida.
“A responsabilidade e racionalidade foram as armas para conquistar 14 pontos em sete jornadas num grupo que assumiu a vontade de não falhar”, afirmou Rui Ferreira numa publicação.
O técnico agradeceu ao grupo e aos adeptos “o apoio incondicional durante os dois meses finais da época” o que “contagiou o plantel”.
Sobre a renovação do contrato, afirma que “é infundada e no mínimo precipitada”, deixando no ar que a sua continuidade não está ainda definida.
pub.




Rui Ferreira chegou em março a Felgueiras, sucedendo a Agostinho Bento no comando técnico da equipa que estava envolvida na luta pela permanência na Liga 2, conseguindo selar o objetivo a uma jornada do final do campeonato para gáudio dos adeptos.
O treinador regista a segunda passagem pelo Felgueiras onde esteve, em 2021, ainda no Campeonato de Portugal de onde saiu para rumar ao Feirense da Liga 2.


