

O Sendim esteve 456 dias sem perder em jogos oficiais. Um marco que foi quebrado no último fim-de-semana no jogo com o Calçada a contar para a fase de apuramento de série.
Na época em que garantiu a subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, os sendinenses, orientados por Bakero, saboreavam algo especial: tantos dias sem sofrer o travo amargo da derrota dentro das quatro linhas. A invencibilidae durou 456 dias!
Para o líder do clube, José Artur Cunha, isto é resultado do “trabalho, dedicação, espírito de equipa e uma enorme consistência dentro das quatro linhas” e ainda “reflexo da qualidade, da união do grupo e da mentalidade competitiva” que esta equipa demonstrou jornada após jornada”.
Foi, afirma, “uma caminhada especial para jogadores, equipa técnica, direção e adeptos”.
Bakero renova
Entretanto, a direção e o treinador Orlando Bakero acertaram a renovação de contrato por mais uma época. O emblema sendinense já está a preparar a próxima temporada na Divisão de Honra da AF Porto.
pub.






